11069996_607724526029375_5236729789626872371_n(2)

O PRIMEIRO LIVRO A ABORDAR A REENCARNAÇÃO COM UMA VISÃO RACIONAL. REVOLUCIONÁRIO!

.

ACREDITAMOS ERRONEAMENTE QUE É IMPOSSÍVEL ESCAPAR DA MORTE; NA REALIDADE, É IMPOSSÍVEL ESCAPAR DA VIDA.

.

Se deseja descobrir a parte eterna que existe em todos nós, encontrou o livro certo. Seja bem vindo(a) à nova consciência de vida. Seja mais um(a) privilegiado(a) a ter acesso à grande revelação do século XXI: uma explicação da reencarnação através da LÓGICA; antes, as explicações das quais temos conhecimento, se limitaram às argumentações ABSTRATAS.

O livro CIBERCÉLULAS, pela primeira vez na história da humanidade, apresenta a LÓGICA DA REENCARNAÇÃO.

Uma mudança de paradigma semelhante à revolução industrial – época em que as explicações da vida prática terrena desviou-se do plano CÓSMICO (metafísico) para o plano TERRESTRE. As soluções e explicações para o desenvolvimento material e “espiritual ou psicológico” humano passou a depender da lógica natural dos fenômenos físico-químicos, advinda das ciências propriamente dita.

Durante a vida no planeta Terra, o SER CÓSMICO (INFINITUDE ou energia universal – espaço) se transforma em SER BIOLÓGICO (FINITUDE ou energia particular – corpo).

O Cosmos (PAI) fecundou a Terra (MÃE); e esta gerou os seres biológicos.

      José Eduardo M. Thess

….(eduardothees@gmail.com)

.

O LIVRO CIBERCÉLULAS EXPLICA A REENCARNAÇÃO BASEADO NA BIOLOGIA. PORTANTO, DESACREDITAR NO LIVRO CIBERCÉLULAS SIGNIFICA DESACREDITAR NA CIÊNCIA BIOLÓGICA.

 

COMENTÁRIO:

Olá, rumores de que realmente é um livro impressionante já tomam certa proporção, se ainda possível, gostaria muito de receber seu ebook, e ajuda-lo na divulgação através da minha própria avaliação.

Marcelo Henrique  

.

.

®

Duas razões fundamentais para ler CIBERCÉLULAS.

1. Uma nova percepção dos mistérios biológico e psicológico da vida consciente no planeta Terra.

2. Uma explicação para a reencarnação baseada na biologia...

;

A princípio pode parecer um livro sem relevância; porém, trata-se de uma análise aprofundada do universo subconsciente – sabedoria que existe dentro de nós mesmos. Permita-se conhecer a existência humana por um novo prisma.

.

. . .

Em destaque:

imagem do comentario

comentário de Odenir Antônio da Silva – 20/08/2013

.

Quando Julio Verne escreveu seus livros quem poderia imaginar que anos mais tarde a fantasia se tornaria realidade? Eduardo Thess está a frente de nosso tempo! Nos traz informações que por agora poucos assimilarão mas que num futuro bem mais próximo do que pensamos será lembrado (o autor e sua obra) como pioneiro no assunto. Parabéns!

,

………………….♦

.

Acredito em tudo que você defende nesta belíssima obra, inclusive na complexidade de se por em prática. É muito profundo, provocativo e elucidativo os temas abordados. Questões me fizeram refletir sobre o valor das idéias e a gratidão por tudo que se recebe, contempla e se vive no aqui e agora. Situa elos de compreensão frente as demandas da vida. No começo da leitura, confesso que fiquei confusa. Mas, suas palavras clarificam nossos pensamentos e contribui para o entendimento do ser humano, como um novo ser.

Mônica Cristina

comentário – 30 de outubro

. . . _________________________________________

.

Eduardo Thess. Muito obrigado mesmo pelo ebook. Eu li ele todo porém tenho algumas duvidas. Estou relendo para compreender melhor. Em breve lhe comunicarei minha opinião sobre o livro. Por hora posso dizer que o seu livro é FANTÁSTICO.

Rogério Da Silva Aparecido

. .

Muito bom livro! Adorei, ainda mais porque eu entendo de neurociência, suas reflexões são extremamentes construtivas e além do mais, elas são filosóficas. 

via ipod

. .

Reencarnação é e sempre será um tema a ser discutido, esta obra com certeza será um dos pilares pelo qual nossos descendentes se apoiarão na defesa da verdade sobre ela.

Adalberto

comentário – 13 de julho

. .

Até onde pude perceber, parece que se trata de uma obra surpreendente e revolucionária – por se tratar de algo desconhecido para a maioria das pessoas no mundo.

Marcos André Guimarães

comentário – 20 de julho

.

Olá, achei muito interessante as “idéias” que você expressa!
Assim como Krishinamurti descreve muitíssimo bem o mundo pisicológico, me parece, que você faz isto no campo biológico.

Jeferson Ferreira

. .

Olá José Eduardo bom dia!! Li alguns trechos postados do seu livro e achei muito interessante, e gostaria de receber um ebook para poder ler, compreender, e me surpreender ainda mais, com palavras misteriosamente recheadas de sabedoria. Agradeço pela oportunidade! Muito Sucesso!

Tereza Silva

comentário – 04 de outubro

. . . . . _______________________________________ .

 

1.

Caro Eduardo Thees,

Se estivesse aqui veria estampado em meu rosto o sorriso de felicidade. Muitíssimo obrigada pelo presente que desembrulharei de forma curiosa e calma, como a Felicidade Clandestina, da Clarice Lispector…

Att.

Maísa Costa

Doutoranda – Universidade São Paulo USP

(Maísa recebeu o ebook do livro Cibercélulas)

.

2.

Eduardo, muito obrigada! Porque acreditar na reencarnação eu já nasci acreditando, mas entender é muito bom; até porque sempre as pessoas me julgam muito pelos meus pensamentos. Chegou exatamente no momento que tinha que chegar, porque hoje estamos nos despedindo de mais uma pessoa da nossa família, e nessa hora o apego as pessoas fala mais alto!!!!  Desejo que seus ensinamentos melhorem nosso nível de conhecimento e nossas atitudes.

Obrigada, paz saúde e alegria!!!

Regina Felice

(Regina recebeu o ebook do livro Cibercélulas)

.

3.

Obrigado… excelente, bom trabalho.

Michael Patury

(Michael recebeu o ebook do livro Cibercélulas)

.

4.

Olá Eduardo Thees! Muito obrigado por me enviar seu livro. É uma obra realmente fantástica.

Manuel Melo

(Manuel recebeu o ebook do livro Cibercélulas) ______________________________________ . . .

POSTAGENS:

.

03/01/2013

Possuímos duas memórias:

SUBCONSCIENTE e PERMANENTE

Utilizamos a memória PERMANENTE – nível consciente – pelo fato de vivermos no ambiente externo cultural. O que nos leva a acreditar que somos apenas o “personagem” que estamos vivendo no presente. No entanto, a nossa essência está contida na memória SUBCONSCIENTE; que viveu, vive e viverá vários “personagens” – enquanto houver vida consciente no planeta Terra..

.

17/01/2013

O tempo é voraz. A memória permanente (personagem) não resiste a ele. Porém, a memória subconsciente (essência única) persiste e garante a perpetuação do ser biológico consciente.

.

30/01/2013

É sabido que os diálogos, desde a época de Platão, eram usados como ferramenta de ensino nos tópicos mais variados, como filosofia, lógica, retórica, matemática, entre outros. Platão tem razão quando expõe o fato de que há algo imortal no ser. No entanto, é preciso reformular a contextualização. Deste modo, a memória celular vem a explicitar o conceito de alma de Platão.

.

14/02/2013

O livro Cibercélulas procura mostrar que os membros de um circuito genealógico podem ser diferentes (personagens), embora sejam iguais (essência única).

.

25/02/2013

A “infinita” possibilidade da memória subconsciente se manifestar permite que os personagens sejam donos de seus destinos. Desta forma, a essência única tem muitas possibilidades de ser. Isto porque as centenas de genes presentes na memória subconsciente de um circuito genealógico podem se arranjar por centenas de formas – de acordo com as influências externas sofridas. Embora haja diversas possibilidades de arranjos, o conjunto de genes de um circuito genealógico (ou processador principal) – prevalece intacto.

.

07/03/2013

A origem dos seres humanos é igual – Cosmos (átomos/infinitude); a essência única de cada circuito genealógico é igual – genes do DNA paterno; e as experiências (personagens/finitude) são diferentes porque as influências do ambiente externo natural (e cultural) são diferentes. É possível entender, portanto, o porquê dos seres humanos serem tão iguais e diferentes ao mesmo tempo.

.

15/03/2013

Somos essências únicas (infinitude). As essências únicas projetam formas biológicas multicelulares (finitude).

.

19/03/2013

Antes de um projetista criar as máquinas, a sabedoria subconsciente criou células contendo organelas (peças) que funcionam entre si como uma engrenagem. Assim como cada peça de uma máquina tem uma função específica, cada célula tem uma função específica. O corpo biológico consciente – máquina humana – é uma extensão da memória subconsciente.

.

26/03/2013

Da mesma forma que o pensar é importante, mas o refletir é fundamental; o ato de experimentar é importante, mas o ato de memorizar é fundamental.

.

02/04/2013

Toda mudança de hábito (comportamento) significa que foi alterado o conceito dominante em uma das pastas da memória permanente.

.

09/04/2013

Se não somos corpos, e sim, uma manifestação da memória subconsciente de um circuito genealógico – essência única comum a todos os membros; os descendentes dos circuitos genealógicos garantem a continuação – reencarnação.

.

23/04/2013

O CORPO envelhece para morrer.

A MEMÓRIA subconsciente reproduz para renascer.

.

07/05/2013

Se o cérebro fosse a parte do corpo responsável pela coordenação do raciocínio inconsciente e consciente, seria responsável pela construção do corpo humano. A coordenação dos raciocínios é uma tarefa da memória subconsciente – responsável também pela formação do corpo biológico, inclusive do cérebro.

.

21/05/2013

O fato do ser humano ter criado um ambiente externo cultural não implica que seja um ser racional, implica que o nível inconsciente associou-se com o nível consciente para manifestar a sabedoria do subconsciente literalmente.

.

05/07/2013

Conhencendo um pássaro preto, estará conhecendo todos os outros. Conhecendo um membro de um circuito genealógico, estará conhecendo todos os outros; porque em ambos os casos existe uma memória subconsciente principal (ou essência única/PROCESSADOR) que possui um padrão de comportamento.

.

11/07/2013

Tudo além do aqui e agora é sonho – esteja acordado ou dormindo; porque são imagens projetadas na mente que não são reais. Tudo que não é real é sonho. Por esta razão, realidade e sonho se confundem. Portanto, o que vale nesta vida é o aqui e agora. O aqui e agora é real.

.

30/07/2013

Nesta experiência você é proveniente da união dos DNAs A e B; assim como foi proveniente na experiência anterior da união dos DNAs A e C; e será na próxima experiência proveniente da união dos DNAs A e D. O dna A é a sua essência única, a memória subconsciente principal comum do seu circuito genealógico.

.

16/08/2013

Um infarto, por exemplo, implica que o coração parou de funcionar. Mas uma pessoa não é um coração (corpo). Ninguém irá lembrar do coração dessa pessoa; e sim, da memória permanente (personagem) que ela representou. Mas a memória permanente (personagem) também morreu. No entanto, a memória permanente (personagem) não é a sua essência existencial. Não foi a memória permanente que lhe permitiu ser uma pessoa; e sim, a memória subconsciente (DNA).  A memória subconsciente principal é transferida de geração em geração, dentro dos circuitos genealógicos, com o propósito de garantir a perpetuação das espécies – reencarnação. Um fenômeno que ocorre na vida de todos os seres biológicos terrestres.

.

29/08/2013

A nova experiência é a continuação do estágio (ou “estado de espírito”) da experiência anterior – embora as circunstâncias (cenário e agentes sociológicos) sejam diferentes.

.

01/10/2013

O que importa na vida é viver o aqui e agora. O segundo anterior e posterior não existem, fazem parte de uma ilusão. É possível concluir então que a vida no planeta Terra é uma ilusão. Somente a vida cósmica (inconsciente neutro) é real e absoluta. Quando não houver mais vidas no planeta Terra retornaremos ao nível inconsciente neutro, ou seja, retornaremos à vida cósmica.

.

15/10/2013

No nível consciente encontra-se o conhecimento, e no nível subconsciente encontra-se a SABEDORIA.

.

04/11/2013

Assim como a organização de um carbono ( número atômico 6 – 6 prótons e 6 elétrons -, massa atómica 12) é diferente do cálcio ( número atômico 20 – 20 prótons e 20 elétrons – massa atómica 40); a organização do DNA (essência única/PROCESSADOR) do circuito genealógico A é diferente do B. Conclui-se que a ORGANIZAÇÃO é a chave do segredo da vida. Quanto maior a organização do DNA, maior o nível de desempenho do PROCESSADOR.   

.

18/11/2013

A organização (raciocínio) é a chave da vida; o segredo por trás de todo o mistério. A organização é responsável pela dinâmica do cosmos e, consequentemente, pela existência de vidas biológicas terrestres.

.

06/12/2013

O nível de desempenho do processador (DNA) é determinado pelo grau de organização de sua formação. Ou seja, quanto maior a organização de sua formação, maior o poder de ação – potencial latente (PL).

.

02/01/2014

Em seu texto O que é ilustração, o filósofo Immanuel Kant sintetiza seu otimismo iluminista em relação à possibilidade de o homem seguir por sua própria razão, sem deixar enganar pelas crenças, tradições e opiniões alheias. Nele, descreve o processo de ilustração como sendo “a saída do homem de sua mediocridade”, ou seja, um momento em que o ser humano se torna consciente de sua força e inteligência para fundamentar a sua própria maneira de agir, sem a doutrina ou tutela de outrem.

FIM

(DAS POSTAGENS)

___________________________________________

.

. .

.

Fundação BIBLIOTECA NACIONAL

MINISTÉRIO DA CULTURA

Escritório de Direitos Autorais

Certificado de Registro ou Averbação

Cibercélulas

Nº Registro: 522.442    Livro: 991    Folha: 4

.

.

.

1

Prezado José Eduardo. Neste mundo tudo provoca a todos… O que fazemos com essas provocações é que pode definir a diferença do que é bom daquilo que não está tão bom ainda. Agradeço-lhe, pois foi também através da leitura do seu livro que algo dentro de mim me motivou a interagir com as pessoas.

MILTON GRAÇA.

.

2

Palavras consistentes e sábias.

CARLOS DORMUND

..

3

O conteúdo é uma obra-prima. Parabéns! Uma grande tarefa sobre este tema!

CENTRUM EUROPY

.

4

Normalmente eu não leio artigo sobre blogs, mas eu gostaria de dizer que este assunto me obrigou a tentar fazê-lo! Seu estilo de escrita foi que me surpreendeu. Obrigado, muito bom artigo.

SZWARC & GRUBA.

.

..

.. . .. . .

Participação na Bienal de São Paulo

01 de Agosto de 2012 – 07:00

Juiz de Fora na Bienal

Por Jornal Tribuna de Minas

Follow @tribunademinas

Durante o evento, será lançado o livro “Cibercélulas”, de José Eduardo Martins Thees, juiz-forano formado em psicologia e ciências biológicas pela UFJF. A obra será comercializada no estante da Perse, plataforma digital de autopublicação para autores independentes. A obra trata, entre outras questões, da reencarnação sob o ponto de vista da biologia. “Quando o conhecimento deste livro cair no inconsciente coletivo, teremos a consciência da eternidade. Ao lê-lo, o máximo que pode acontecer é você descobrir uma verdade que a ciência desconhece”, diz o autor. Quem não puder ir à bienal pode adquirir o livro no portal da Perse (www.perse.doneit.com.br), que disponibiliza a versão impressa, com envio postal, ou o e-book.

MARIA FERNANDA RODRIGUES

Agência Estado

Click no link acima à direita:  PUBLICADO NO JORNAL. .

.

..

Partes do livro:

I...

PLATÃO (filósofo) aborda a dualidade: corpo e alma.

CIBERCÉLULAS aborda a unicidade: corpo e memória.

                                                 _____

O CORPO tem várias idades a cada ano.

A MEMÓRIA (subconsciente) tem várias idades a cada experiência.

 

O CORPO se limita à capacidade das células se multiplicarem.

A MEMÓRIA se limita à capacidade dos circuitos genealógicos se multiplicarem.

 

O CORPO é uma projeção da memória.

A MEMÓRIA é uma projeção do Cosmos.

 

O CORPO é finito.

A MEMÓRIA é infinita.

(pg. 55)

.

II.

O dia anterior “morreu”, não é possível vivê-lo novamente; assim como a experiência passada “morreu”, não é possível vivê-la novamente. No dia seguinte, após dormir, a vida recomeça. Da mesma forma que na experiência seguinte, após a morte do corpo, a vida recomeça. O que morre, portanto, são as experiências vividas a cada hora, a cada dia e a cada vida. Essas experiências são as sensações físico-químicas de uma essência única que não morre – genes do DNA paterno ou memória subconsciente principal. Portanto, o ato de acordar – e de nascer – é uma constante continuação. 

(pg. 133)

.

III. (21/12/12)

Esta obra apresenta uma nova estrutura da personalidade, formada pelos níveis: inconsciente, consciente e aconsciente. A base desses níveis é o subconsciente (DNA).

(pg. 97)

.

IV. (15/03/13)

O movimento que acontece na Terra, capaz de gerar vidas, tem início (origem), meio e fim. O início aconteceu com as associações dos átomos (aminoácidos); o meio, com o desenvolvimento das células; e o fim, com o desenvolvimento dos seres biológicos (ou multicelulares). O movimento é uma característica comum desses três seres vivos dotados de sentimentos – sensibilidade química. Interessante ressaltar que movimento significa animação (ato de animar); e ânimo significa espírito, índole, vida, valor, intenção. É possível concluir então que esses três seres vivos possuem espírito, índole, valor e intenção; um provém do outro e, no entanto, é uma coisa só.

(pg. 186)

.

V. (09/04/13)

Fatores fundamentais para a construção da personalidade:

 Memória subconsciente principal

 PROGRAMAÇÃO PRINCIPAL

genes do DNA paterno

 Memória subconsciente co-participativa

 PROGRAMAÇÃO CO-PARTICIPATIVA

genes do DNA materno

 Formação do sistema nervoso

 ALIMENTAÇÃO

Destaca-se a importância da alimentação do período de gestação até por volta dos sete anos de idade.

 Estrutura de pensamento

 PROGRAMAÇÃO SECUNDÁRIA

Informações provenientes dos agentes sociológicos.

(pg. 120)

.

VI. (23/04/13)

Os membros de um circuito genealógico possuem centenas de cores (genes) diferentes para colorir o livro de sua vida como bem entender – livre arbítrio. Quanto maior a capacidade de utilizar o maior número de cores (genes) disponíveis – e as melhores possíveis – melhor a qualidade de vida do membro de um circuito genealógico. Interessante observar que a maioria das pessoas utiliza apenas o “preto e branco”. Devido às limitações impostas pelo ambiente externo cultural. Razão pela qual estamos condenados a viver como seres eletrônicos (robôs) e não como seres biológicos. Os demais animais exploram todas as cores possíveis. Porém, assim como acontece com os seres humanos, os pássaros que vivem em gaiolas, por exemplo, colorem suas vidas de “preto e branco”. Ou seja, a maioria dos seres humanos deixam de “voar” alto para pular de um lado ao outro (alienação).

(pag. 151)

.

.

.

PREPARADO PARA LER CIBERCÉLULAS?

DESCOBRIR CIBERCÉLULAS SIGNIFICA DESCOBRIR O UNIVERSO SUBCONSCIENTE. UMA OBRA QUE, DEPENDENDO DO GRAU DE CONSCIÊNCIA DO LEITOR, PODE SER CONSIDERADA UMA FILOSOFIA CIENTÍFICA OU UMA FICÇÃO FILOSÓFICA..

. .

CIBERCÉLULAS, O LIVRO

1. Filosofia científica   

2. Nova concepção sobre reencarnação

3. Circuitos genealógicos   

4. Estrutura da personalidade

5. Revelação do mecanismo do subconsciente.

. . . . CONTATO COM O AUTOR:  eduardothees@gmail.com

.….

222 Respostas to “”

  1. José Says:

    Se o livro vai mudar o mundo para melhor, por que não disponibilizá-lo de graça?

  2. isaias Says:

    este livro destorce os ensinamentos de deus

  3. Leonardo Marques Says:

    Porque ele tem um custo e quem iria financiar as despesas?

    Se algum empresário ou grupo resolvesse financiar a produção e distribuição, poderíamos disponibilizá-los gratuitamente divulgando o nome do(s) financiador(es).

  4. Mawro Silva Says:

    Vi estes dados e fiquei estagnado pensando será que encontrei aquilo que vai me falar mais algumas coisas que quero tanto saber, lerei este livro CIBERCÉLULAS e assim vou ter condições de saber mais sobre muitas outros coisas que me artrai na vida, sei que parte de mim é eterno mas até onde isto vai.

  5. eduardo Says:

    aonde eu compro este livro

  6. Gilberto Rodrigues Martins Says:

    Para que se preocupar com todas estas especulações?? Tem coisas muito mais importantes, como família, amigos, etc. O que seremos quando partirmos, isto não importa, pois por mais que pesquisemos, tudo não passará de especulação.


    • Seguindo o raciocínio do comentário acima: para que estudar matemática, portugues, biologia, psicologia, enfim; ao invés de nos ocupar com a familia e os amigos. Os cientistas iniciam seus experimentos através das especulações, com a inexistência das especulações não haveria avanços científicos. O livro Cibercélulas não está preocupado em informar para onde vamos, e sim, através de uma análise racional a respeito da reencarnação, mostrar que viveremos outras vidas, o que não impede vivenciarmos a vida presente; ou seja, apenas amplia o horizonte em relação a dualidade: vida/morte; ou melhor, procura derrubar o fantasma da morte. Afinal todos a temem. Ou você já tem certeza para onde vai após morrer e não a teme. Enfim, o livro Cibercélulas foi escrito para as pessoas interessadas por uma uma nova concepção a respeito do ser humano. Até porque aborda muitos outros assuntos importantes que diz respeito ao ser humano. A morte é apenas uma parte abordada, porém, não é a principal. Portanto, antes de julgar algo é preciso antes conhecer a fundo. Se tivesse lido o livro aceitaria sua argumentação; mas como tenho certeza de que não leu, de que está especulando que o livro se restrinja apenas a tratar das implicações da morte, não posso levar a sério tal questionamento. No mais, espero que continue se preocupando com os seus familiares e amigos, porque não tenho dúvida de que está fazendo a coisa certa. Viver o aqui e agora é fundamental, e o livro Cibercélulas defende tal atitude, tanto que reserva um capitulo inteiro abordando sua importância. O grande segredo revelado no livro Cibercelulas não diz respeito à morte, e sim ao mecanismo do SUBCONSCIENTE. O livro Cibercélulas apresenta o segredo do mecanismo do subconsciente – uma ampla e inovadora abordagem.

  7. Regina Felice Says:

    Não consigo enviar email para o endereço, e gostaria de adquirir o livro, como fazer? Obrigada, Regina

  8. Mônica Says:

    A linguagem sábia que vai se desenrolando as entrelinhas dos textos,invade e contagia uma movimentação filosófica que toca a fundo cada um de nós. Muito autêntico. Parabéns por ajudar a clarificar nossos pensamentos, já é um diferencial. Mônica

  9. A-Verdade-Entre-Nós Says:

    Preciso que o dono deste blog informe a data do lançamento do livro Cibercélulas; ou se já lançou, onde compro?

  10. MARIA DAS GRAÇAS GOMES PACHECO Says:

    O livro Cibercélulas é muito interessante; proporciona aos leitores uma profunda reflexão do subconciente. Parabenizo o autor pela obra. Recomendo a leitura. MARIA DAS GRAÇAS G.PACHECO


  11. Não sei onde encontrar o livro? preciso lê-lo. Tbm acredito que exista uma parte eterna em nos,por 2 motivos: O tempo é relativo,relativo a essa condição atual nossa : E=mc²; ou seja massa e energia são basicamente a mesma coisa a massa seria na realidade uma deformação da energia! outra sabemos que o universo esta arquivando tudo que ocorre nele em seu limiar :ou seja tudo que acontece dentro dele é gravado no seu referencial. parece haver uma verdade universal,mas no momento estamos apenas no campo filosófico nos falta instrumentos para verificar essa verdade. E talvez a raça humana passe pela existência sem ter uma resposta concreta. Vc é livre pra acreditar em o que quiser perceba QUE SEJA QUAL FOR SUA ESCOLHA ESTARÁ BEM AMPARADO PELA CIÊNCIA,MAS AO MESMO TEMPO que as teorias cientificas estão bem embasadas elas tbm tem disparidades gigantes pois não se completam umas com as outras. sempre ha uma lacuna e parece que essa lacuna só se resolve quando ha uma intervenção de uma inteligencia. De forma que: se somos inteligentes é porque já havia no universo uma inteligencia antes por isso ela se manifesta. Algo criou tudo isso houve um inicio ou sempre existiu!! Só ha essas 2 verdades. Se a quântica se unir com a teoria einsteniana então temos um criador!! e a quântica tem avançado muito muitos fenômenos estão sendo respondidos. mas lembrando, Se existe um Deus criador é assim que ele funciona. Ele não é Deus de religiões as religiões na realidade deformaram Deus. temos nosso livre arbítrio, tudo esta sendo arquivado no limiar vc é responsável por suas Ações pois sua obras o seguem. Estou analisando do ponto de vista da natureza. A massa não pode fazer parte do nada pois seria instantaneamente expulsa ha não ser que vire energia podendo transpassa-la.


  12. A inteligência do universo se apresenta através da absoluta organização. Para o livro Cibercélulas absoluta organização significa raciocínio. Acredito que o livro Cibercélulas permitirá elucidar as indagações apresentadas.

  13. Daniel Gomes Says:

    Parabéns por seu trabalho.

    Meu e-mail: daniel.gs80@outlook.com


  14. Gostaria de poder dar esse livro de presente para um amigo meu que é muito estudioso.
    Abraço e sucesso!
    Osvaldo Aires

  15. Mônica Says:

    Gostaria de receber o ebook do livro cibercélulas. Sucesso!
    Email monica.cr.i@hotmail.com

  16. Antonio Marcelo Says:

    Gostaria de receber o livro

    Obrigado


  17. Quero receber o livro para ler, fiquei curiosa e se for realmente bom, vou indicar para leitura na minha bibliografia acadêmica. Obrigada.

  18. Marco Barroso Says:

    Parabéns pela iniciativa de clarificar um tema tão importante, relevante e atual!


  19. Obrigado! A intenção do livro é justamente esta.

  20. Marevaldo Faria Says:

    Este é um tema que me fascina, gostaria que de qualquer maneira ler este livro, se não puder envia-lo me indique como compra-lo.
    Parabens pelo trabalho.


  21. Fiquei interessado no livro, por abordar temas tão fascinantes.Como faço para adquiri-lo ?
    Parabéns pelo site.

  22. ideiasfritas Says:

    Depois de ler a matéria, fiquei muito interessado no livro. Portanto, gostaria de receber o EBOOK do livro CIBERCÉLULAS. Desde já, agradeço pela oportunidade de ler esta instigante obra.

  23. Marcelo de Oliveira Says:

    Abordagem interessante, ideia fascinante, gostaria de receber o EBOOK CIBERCÉLULAS, para assim poder incorporar parte desta sabedoria.

  24. jessica alcantra Says:

    Eu quero o ebook do livro Cibercélulas.

  25. Ivo Lucio Says:

    Olá José Eduardo, boa tarde. Li os trechos postado do seu livro e achei interessante e gostaria de receber um ebook para poder ler e entender melhor. Desde já agradeço. Abraço Ivo


  26. Certamente irá entender melhor. Já enviei o seu ebook.

  27. Gabriel Coltro Says:

    Olá! Interessei muito pela proposta do seu livro e gostaria de uma versão pelo eBook. E mais do que isso, se publicado, eu faria questão de ter meu exemplar.

    Gabriel H. Coltro


  28. Enviei o ebook do livro Cibercélulas. Após a leitura, caso queira adquirir o livro, favor informar.

  29. Luís Says:

    Olá, eu gostaria de receber o e-book, me interessei muito pelo tema! Obrigado.

  30. rafael Says:

    Fiquei muito interessado no tema. Li a pouco tempo o livro a física da alma, onde o dr. Goswami tenta explicar a reencarnação por uma visão cientifica consciencial – ciência dentro da consciência, segundo o autor.

  31. Rafael Says:

    Gostaria de receber o e-book do livro Cibercélulas, para tentar compreender a nova proposta que me parece bastante desafiadora. Obrigado!

  32. Marcelo Correia Says:

    Olá! Gostaria de receber o e-book do livro Cibercélulas. Obrigado!


  33. Realmente a proposta do livro Cibercélulas é bastante desafiadora. Já envie o seu ebook.

  34. leandro Says:

    Olá! Gostaria de receber o ebook, pois me interesso por temas semelhantes, que explica “ou tenta explicar” a natureza do ser humano, fiquei instigado a saber mais desse novo ângulo de visão.

  35. Elaine Russo Says:

    Olá! Estou muito interessada no livro Cibercélulas e gostaria de receber o e-book.

  36. Maisa Melo Says:

    Entrei no blog e estou com muita vontade de ler esse livro!!

  37. Andre Says:

    Assunto interessante, despertou-me interesse pela leitura.

  38. Insight Coruja Says:

    Gostaria de ler o livro Cibercélulas. A vida não é simples e fácil de entender. Gostaria de tirar algumas dúvidas.


    • O nosso nível consciente realmente é muito limitado. Pode até entender, mas jamais irá compreender os mistérios da vida no planeta Terra. A sabedoria dos seres biológicos está contida no nível subconsciente. O livro Cibercélulas apresenta o mecanismo do subconsciente.
      Enviei o seu ebook.

  39. joao ramiro Says:

    Gostaria de receber o livro, pois estou bastante interesado nesta ciência, vai me ajudar muito. Grato.

  40. Rodrigo Says:

    Quero receber o ebook do livro CIBERCÉLULAS.

  41. WILSON Says:

    Pow cheguei atrasado 1 dia… rsrsrs

  42. Renato Says:

    Gostaria muito de receber ebook do livro CIBERCÉLULAS para conhecer seu trabalho. Obrigado. oreinato@gmail.com

  43. Gonçalo Says:

    Queria muito uma cópia do livro cibercélulas para poder avaliar e absorver esse conteudo tão bem comentado.

  44. Iago Rocha Says:

    Como faço para adquirir esse livro em pdf ou outro formato para ler no computador??

  45. carolline18 Says:

    Quero receber o ebook do livro CIBERCÉLULAS!!

  46. Rafael Silva Says:

    Achei interessante, gostaria de receber o e book do livro Cibercélulas.

  47. Mauri Pedro Hübner Says:

    Gostaria de receber o arquivo PDF do livro, se ainda houver a possibilidade. Obrigado!

  48. Hilton Cesar Roso Says:

    Assunto fascinante! Fico no aguardo do seu ebook, sucesso e desde já muito obrigado.

  49. Adriano Murilo Almeida Lima Says:

    Olá, como posso adquirir o livro Cibercélulas? Não encontro em lugar algum da internet para comprar.Obrigado.

  50. Joao Batista M. Prates Says:

    É tarde demais para receber o ebook por email? Ficaria muito grato em ler esse que promete ser o livro mais importante do século.

  51. Carlos Says:

    Gostaria, se possível, receber o e-book do livro Cibercélulas. Não encontro em lugar algum. Vejo com outros olhares os livros, espero que este me surpreenda, até agora nenhum conseguiu.


  52. Meu querido aventurado, gostaria de receber uma cópia virtual de seu livro. Muito obrigado pela iniciativa maravilhosa. Globo azul.

  53. Rodrigo Silva Says:

    Bom, tenho só 17 anos.. e pelo que li no conteúdo acima, me chamou bastante atenção. Eu sempre fico me perguntando sobre a reencarnação e coisas do tipo.
    E pelo conteúdo que li acima faz muito sentido com que eu pensava.
    Não pensava igual obviamente mas sim com o mesmo sentido.

    Se é possível gostaria de receber o livro Cibercélulas no meu email, pode ser em PDF ou Ebook.

    Desde já agradeço.

  54. Daniel Says:

    Olá! Sou muito interessado por assuntos do tipo; tanto que já tive uma projeção astral consciente. Adoraria ler o livro Cibercélulas. Abraço

  55. Elaine Ramos Says:

    Quero receber o ebook do livro Cibercélulas; tenho grande interesse pelo assunto.


  56. Gostaria de receber o ebook do livro Cibercélulas.

  57. Adrieli Lima Says:

    Sei que já passou do prazo, mas se você puder me envia o ebook do livro eu ficaria muito grata, estou muito interessada.

  58. Luan Says:

    Não acredito que cheguei atrasado, queria muito ler esse livro, poderia me enviar por favor?

  59. Paulo Says:

    Fiquei muito fascinado e intrigado após ler essa postagem. Gostaria muito de ler seu livro. Poderia, por favor, me enviar o Ebook?

  60. Luiz Augusto Figueiredo Says:

    Gostaria de adquirir o livro ou receber o e-book, pois parece que o mesmo vem de encontro às minhas convicções, pois tenho grande dificuldade em crer em religiosidade, pois para mim: “O homem criou deus à sua imagem e semelhança”.

  61. andre luiz Says:

    Poderia me enviar uma copia desse livro por favor, estou muito curioso para ler.

  62. Marcus Mello Says:

    Gostaria de receber o e-book.
    Att
    Marcus

  63. Pablo Andrada Says:

    Fiz uma busca do livro na Saraiva, Siciliano e Cultura, mas não encontrei a venda. Aonde consigo comprar um exemplar da obra?

  64. Daniel Palmieri Says:

    Oi , tudo bem ? Ainda dá tempo de receber o ebook ?

  65. Ivani Castro Says:

    Gostaria, apesar de já ter passado a data, receber o e-book.
    Antecipadamente grata,
    Ivani

  66. Fernando Fonseca Says:

    Bom dia! Gostaria de receber o livro Cibercélulas para poder desvendar essa curiosidade postada nos tópicos acima.

  67. will Says:

    Envie, por gentileza, o ebook do livro Cibercélulas. O assunto chamou-me muito a atenção.

  68. Luis Says:

    Vi um anuncio sobre o livro nos comentários; curioso, resolvi procurar. Atrasado eu cheguei, mas, com a busca acabei vendo em quantos sites e blogs de boa leitura estavam falando sobre o livro Cibercéluilas. Uma pena ter chego atrasado, o assunto me interessa. Felicidades e sucesso !!!

  69. Ariadner Says:

    Olá!
    Gostaria de saber como adquirir o livro ou o e-book. Entrei no site indicado para comprá-lo, mas não está diponível para compra.

  70. Bruno Says:

    Livro parece bem interessante , vendo pelo lado psicológico.
    Realmente a mente humana é um baú de coisas obscuras e complexas que precisa ser aberto e desvendado.
    Hoje somos “robôs” de uma sociedade manipuladora que tenta criar personalidades ou melhor “personagens” que muitas vezes não condiz com o verdadeiro “eu” de cada ser.
    Ficaria muito feliz de receber o livro(ebook) , até porque hoje eu moro fora, em Melbourne Austrália e sei que dificilmente encontrarei o livro para compra por aqui.
    Mas parabéns pela grande responsabilidade de escrever algo tão precioso.


  71. Boa tarde!

    Também gostaria de receber o livro.

    Angelo Ramos de Jesus

    angelorjesus@gmail.com


  72. Estou doido para ler o livro Cibercélulas.

  73. Adalberto Says:

    Reencarnação é e sempre será um tema a ser discutido, esta obra com certeza será um dos pilares pelo qual nossos descendentes se apoiarão na defesa da verdade sobre ela.


  74. Gostaria muito de receber o e-book do Cibercélulas *—* cheguei atrasado eu sei mas, apenas hoje em um site qualquer vi um comentário sobre o livro e decidi procurar saber… se ainda for possível, ficaria muito grato.
    Desde já obrigado, no sim ou no não. xD

  75. will Says:

    Bom, você intensificou a propaganda do livro Cibercélulas depois que passou o período de envio gratuito do ebook por email; e pior de tudo, não disponibilizou o ebook nas lojas especializadas de venda!

  76. Augusto Says:

    Quero receber o e-book no meu e-mail

  77. Odenir Antonio Says:

    Desejo receber este ebook p/ aumentar meus conhecimentos sobre este assunto que me interessa e estudo há muito tempo.
    Grato.


  78. Poxa eu não acredito na reencarnação, mas gostaria de receber o livro. Gosto de aprender coisas novas e opinar sobre o assunto. Grato!

    sallesnilton@hotmail.com

  79. Sandra canedo Says:

    O tema discutido me fascina, adoro ler tudo que fala a respeito. Porém, só agora tomei conhecimento desse livro e já estou com muita vontade de ler e gostaria muito de receber o e-book.

  80. Rafael Says:

    Muito interessante, quero receber o e-book.

  81. Leandro Says:

    Olá, gostaria de receber o ebook, pois acredito na reencarnação e queria saber mais sobre a nova concepção apresentada.

  82. andrea Says:

    Gostaria de receber o ebook, gosto muito desse assunto…
    obrigada!

  83. Leonardo Says:

    Gostaria de receber o E-Book Livro Cebercélulas! Obrigado!

  84. Marcos Says:

    Tbém gostaria de receber o ebook do livro!! Obrigado!!

  85. Marcos André Guimarães Says:

    Caro Eduardo.

    Até onde pude perceber, parece que se trata de uma obra surpreendente e revolucionária – por se tratar de algo desconhecido para a maioria das pessoas no mundo.
    Antecipadamente,
    Obrigado.

  86. jonas willian Says:

    Eu gostaria de receber o Ebook do livro Cibercélulas. Desde já agradeço.

  87. Antonio Carlos Says:

    Ainda não encontrei o livro Cibercélulas, e pelos comentários é uma obra interessante. Gostaria de lê-lo.

  88. danilo oliveira Says:

    Quero o ebook do livro Cibercélulas.


  89. Gostaria de conhecer mais sobre o assunto, quero receber o livro Cibercélulas.


  90. Prezado sr. José Eduardo

    O seu livro e suas teorias são no mínimo instigantes. Pelo que eu sei, a memória permanente encontra-se em estruturas cerebrais profundas denominadas amigdalas e hipocampo. A estrutura anatômica da medula é muito pobre para manter memórias permanentes. Ela contém vias que conduzem os estímulos motores e sensitivos do centro para a periferia e vice-versa, e neurônios em forma de H que participam apenas de arcos reflexos e eventuais atos automáticos. Para o sr. qual o significado e interpretação do Cosmos? Como interpreta a teoria do Big Bang? A idéia de que a população brasileira não ser homogenia em sua estrutura racial seria a causa do estado de pobreza econômica e cultural e a infeliz comparação com a Argentina que teria população mais homogenia advinda dos espanhóis é inteiramente absurda, pois que nos últimos 30-40 anos o Brasil está mais desenvolvido que a Argentina. O sr. concorda que o universo continua se expandindo e isto é considerado como derivado da superexplosão do Ponto Primordial? E então como definiria o Cosmo? A sua filosofia é materialista? Existe uma Consciência Superior que Rege todo este Universo? O sr. é adepto da Cientologia?
    Peço perdão pelas minhas perguntas que com toda humildade, gostaria de ver respondidas, concordando com muita coisa do seu livro e sinceramente fico constrangido por imaginar que o DNA tenha algum tipo de consciência.

    Fraternal abraço


    • Agradeço sua crítica. Vou tentar ser, resumidamente, mais claro possível em minha resposta. O cosmos é um mistério a ser desvendado ainda. Não foi e, provavelmente, não será desvendado. O que existe são especulações a respeito. Assim como todas as teorias em nosso mundo cultural são especulações que procuram tentar desvendar os mistérios da natureza que nos cerca. Nesta vida em que estamos não existe verdade absoluta. O livro Cibercélulas apresenta, no entanto, uma outra maneira de explicar a reencarnação. Para que as pessoas possam ter uma nova perspectiva a respeito do assunto. Portanto, não pretende convencer ninguém a acreditar. Embora eu acredite fielmente; até que surja uma outra teoria que me convença. Em relação a citação da população da argentina, posso lhe dizer que o potencial das pessoas não está vinculado ao desenvolvimento econômico, haja vista que os recursos naturais em nosso país é muito superior (além da área geográfica, clima e outros fatores favoráveis) e responsável pela disparidade econômica entre os dois países. Mas, se pesquisar e comparar o nível educacional dos dois países a minha colocação será confirmada. Quanto ao DNA, saiba que se tem um corpo perfeito é graças ao DNA, Ele o construiu com todos os incríveis detalhes. E se foi possível construir um corpo tão perfeito, evidentemente, é capaz de coordená-lo, ou seja, tem consciência de tudo que acontece – instinto (ou nível subconsciente). O DNA é uma memória e, consequentemente, somos memória. O corpo é uma espécie de cápsula protetora que possibilita esta memória se manifestar fisicamente no ambiente TERRA. Claro que o ideal seria uma boa conversa construtiva a respeito do livro Cibercélulas, para trocarmos pontos de vista que, a meu ver, seria bastante interessante. Tendo em vista que percebi que é uma pessoa aberta e esclarecida.

  91. Carla Gonçalves de Castro Says:

    Amo ler, e estou muito curiosa a respeito do livro Cibercélula. Gostaria muito de receber o ebook. Muito obrigada desde já!

  92. Maria Says:

    Curiosa e ansiosa para ler o livro Cibercélulas. Aguardando!!!!

  93. Vinicius Marques Says:

    Quero receber esse livro genial!

  94. Rogério SlvAp Says:

    Quero receber o ebook Cibercélulas. Estou muito curioso e um pouco “eufórico”.

  95. Taís Pires dos Santos Says:

    Gostaria de receber o livro Cibercélulas.

  96. Fernando Says:

    Oi, tenho seu blog nos favoritos já a algum tempo… Me interessei no livro, ainda consigo receber o pdf?
    Obrigado!

  97. Bruno do Couto Says:

    Olá, eu gostaria de saber se ainda é possível eu receber o pdf. Estou muito interessado!

    Email:

  98. Henrique Says:

    Quero receber o ebook do livro CIBERCÉLULAS.

  99. Odenir Antonio Says:

    Quando Julio Verne escreveu seus livros quem poderia imaginar que anos mais tarde a fantasia se tornaria realidade?
    Eduardo Thess está a frente de nosso tempo!
    Nos traz informações que por agora poucos assimilarão mas que num futuro bem mais próximo do que pensamos será lembrado (o autor e sua obra) como pioneiro no assunto.
    Parabéns!

  100. josé Says:

    Seria possível enviar uma cópia do livro, muito obrigado!

  101. tufot laurencio Says:

    Gostaria de receber o ebook. Agradeço pela oportunidade!

  102. izaque ferreira bastos Says:

    mais que grande babaquice e idiotice, se eu pudesse tentaria recuperar o tempo que perdi lendo essas baboseiras.
    Nós só vivemos uma vez, nossa alma ´é uma só e Deus só um o meu salvador e Seu filho Jesus cristo Nazareno que morreu na cruz para mi salvar!


  103. Respeito sua crença. Acredito que, ao escrever o comentário, o tempo foi perdido.

  104. Henrique Says:

    Opa, se ainda tiver valendo, gostaria de receber o ebook, por favor, obrigado =).

  105. Henrique Retti de Andrade Says:

    Eu gostaria muito de receber o ebook!

  106. Mônica Says:

    Eduardo, por favor, se for possível, reenvie o ebook do livro para outro endereço de e-mail, estou precisando. Os temas abordados foram de grande valia. Não consigo acessar o hotmail. Obrigada! Mônica

  107. Mônica Says:

    Sim, recebi o link por e-mail. Muito Obrigada!

  108. Kadu Marc o Says:

    Ola adoraria receber o livro como presente. Obrigado

  109. Tereza Silva Says:

    Olá José Eduardo, bom dia!! Li alguns trechos postados do seu livro e achei muito interessante, e gostaria de receber um ebook para poder ler, compreender, e me surpreender ainda mais, com palavras misteriosamente recheadas de sabedoria. Agradeço pela oportunidade! Muito Sucesso!

  110. Marilda Antonini Says:

    Olá José Eduardo, se ainda for possível gostaria de receber seu e-book, pois ao ler suas postagens achei muito interessante o tema. Antecipadamente agradeço.
    Marilda Antonini


  111. Olá, rumores de que realmente é um livro impressionante ja tomam certa proporção, se ainda possível, gostaria muito de receber seu ebook, e ajuda-lo a divulgação através de minha própia avaliação.

  112. Mônica Cristina Says:

    Caro Eduardo Thees,
    Acredito em tudo que você defende nesta belíssima obra, inclusive na complexidade de se por em prática. É muito profundo, provocativo e elucidativo os temas abordados. Questões me fizeram refletir sobre o valor das idéias e a gratidão por tudo que se recebe, contempla e se vive no aqui e agora. Situa elos de compreensão frente as demandas da vida.
    No começo da leitura, confesso que fiquei confusa. Mas, suas palavras clarificam nossos pensamentos e contribui para o entendimento do ser humano, como um novo ser.

  113. Dennys Moura Says:

    Olá, se o ebook ainda estiver disponível… Gostaria de ler e compreender quais reflexões estão expostas no livro e onde o encontrar.

    Atenciosamente,


  114. Caro Eduardo Thees, parabéns pelo livro Cibercélulas, desejo realmente, que ele venha não só divulgar suas ideias mas que, acima de tudo, elas possam auxiliar pessoas no caminho da evolução moral e espiritual.
    Abraço fraterno

  115. Renato Says:

    Parabéns pelas postagens, gostei!
    Quero receber o e-book CIBERCÉLULAS.
    Obrigado!

  116. Camila Carmo Says:

    Gostaria muito de receber o e-book. Como faço? camilacarmo@hotmail.com

  117. Eduardo Says:

    Olá José Eduardo,
    Para os que dizem que nada é por acaso, ocuparia um certo espaço para explicar como cheguei até aqui.
    Eu quero saber, é o que me move, dizem que o preço pelo conhecimento é alto demais, pode lhe tirar o sono, leva-lo a um caminho sem volta, porém estou disposto a pagar. Pelo pouco que li sobre seu livro, me senti compelido a escrever-lhe e perguntar como consigo um exemplar procurei para comprar na internet e não encontrei. Espero em breve ter o privilégio de ler seu livro e matar um pouco dessa sede que parece não ter fim, ou será que tem?

  118. Celestino Says:

    Ola Eduardo, ouvi boas criticas a respeito do seu livro. Gostaria muito de degustar esse conhecimento. jemeo@hotmail.com


  119. Acredito que tenha achado no conteúdo do seu livro não só as respostas mas como também a confirmação de que tudo no universo é uno! Portanto quero receber seu livro, obrigada


  120. olá Eduardo, bom dia. por favor tenho muio interesse em ler seu livro, vc já o enviou , mas por uma dessa fatalidades sem querer o deletei.poderia , por favor, envia-lo outra vez?Desde já muito obrigada

  121. silvana Says:

    Ola, me interesso muito pelo seu livro, pois acredito na evolucao do ser humano; como posso adquiri-lo?

    Abracos

  122. Erivelto Says:

    Amigo, poderia me enviar o EBOOK etschoeke@gmail.com obrigado

  123. daniel porto poeta Says:

    Eu sou espirita e acredito na reencarnaçao e estou com ansiedade para ver esse livro.eu carrego essa bandeira,debato com as pessoas e tenho a tranquilidade que nunca morreremos,mudaremos so de ambiente.me envie o e-book ai te envio um livro meu. abraço. danielportopoeta1@gmail.com.

  124. Leandro Says:

    OI, quanto que é esse livro? Se for caro não posso comprar!
    E como posso ler o seu livro?

  125. Frederico rangel Says:

    Ola José, li sobre seu livro na internet e gostaria de saber como posso consegui-lo digital.
    Att

  126. Neidia Diniz Carlos Says:

    Ola José, li sobre seu livro na internet e se o ebook ainda estiver disponível gostaria de receber seu livro, obrigada

  127. Jeferson Ferreira Says:

    Olá, achei muito interessante as “idéias” que você expressa!
    Assim como Krishinamurti descreve muitíssimo bem o mundo pisicológico, me parece, que você faz isto no campo biológico.
    Se possível, gostaria de receber o ebook, se não, me diz como faço para obter o livro.
    Obrigado!

  128. Julio Castro Says:

    Li as observações e comentários do seu livro e fiquei muito impressionado. Gostaria receber seu livro via E-book. Grato

  129. elizabeth manoela lopes Says:

    Gostaria de receber o ebook enquanto o livro não for disponibilizado para compra.Obrigada ,meu email,beth.lopes@qualitecimoveis.com.br

  130. Nilza Lopes da Silva Says:

    Como adquirir o livro?

  131. KATIA HELENA DE SOUZA Says:

    ola gostaria de fazer uma pergunta: sera q quando morremos vamos reencontrar com nossos parentes q ja se foram?


    • Como nascemos no meio em que há pessoas do nosso circuito genealógico (pai, irmãos…), que possuem a mesma essência única, a sensação é de familiaridade. E se nessa experiência conhecemos pessoas – fora do nosso circuito genealógico – em que a nossa essência única (processador) senti grande simpatia (familiaridade); na experiência passada também encontramos. Ou seja, quando isto acontece na experiência atual, a sensação é de que já convivemos juntos na experiência passada; porque tanto na experiência passada quanto a atual a sensação ao lidar com estas pessoas é a mesma.


    • Bom dia!
      A cada experiência uma nova família. E claro, você irá se apegar. De certa forma será um reencontro. Tendo em vista que a memória passada não será lembrada; e o apego à nova família será o mesmo.
      Abraço fraterno!

  132. Rubens Says:

    Onde comprar o livro?

  133. Helaynne Says:

    Gostaria de ler o Cibercélulas.Obrigada!helaynne_cavalcante@hotmail.com

  134. MARIA DAS GRAÇAS GOMES PACHECO Says:

    OLÁ EDUARDO. LEIO SEMPRE OS COMENTÁRIOS SOBRE O SEU LIVRO E PERCEBO O INTERESSE DOS LEITORES SE IDENTIFICANDO COM O CONTEÚDO, CONTRIBUINDO PARA UMA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL. PARABÉNS MAIS UMA VEZ.
    GRANDE ABRAÇO. GRAÇA PACHECO

  135. maciel Says:

    infelizmente seus ensinos são panteístas, ou seja, ensinam o velho com roupagem nova. A dificuldade dos panteístas é provar como a matéria que é amoral pode produzir o que é moral. O que não tem sentimento produzir aquilo que tem sentimento. Na verdade, evolucionismo, panteísmo (teísta, ateísta), materialismo, entre outras teorias, que colocam a matéria como deus, entregam o homem a si mesmo, negando e retirando do homem sua essência como criatura e não como criador. para aqueles que assim acreditam tudo não passa de organização de átomos, ou seja, nós somo reflexos e agentes do caos, paradoxalmente dentro de um contexto de organização meticulosa dos agentes da natureza. Ou seja, seus ensinos são tão antigos como a filosofia unicista, mas voltam sempre ao mesmo dilema.


    • Acredito que não tenha compreendido o conteúdo do livro. Ou ainda não está preparado para compreender uma nova e inovadora filosofia a respeito da reencarnação. Claro que tenho que voltar aos ensinamentos passados, precisei de referências. Assim como todas as inovações científicas têm como base conhecimentos anteriores. Mas o diferencial que o livro Cibercélulas apresenta você não conseguiu compreender. De qualquer forma, agradeço sua opinião a respeito do livro Cibercélulas. Toda e qualquer opinião a respeito, seja positiva ou negativa é bem vinda.

      Abraço fraterno.

  136. Paulo Alexandre Dallacorte Says:

    Do subconsciente os destinos marcados de aprendizados e fatos de atos, o consciente cura enganando com fatos para se desfazerem os atos, mente o subconsciente jamais!!!

    Parabéns amigo!!

  137. Anna Karina Says:

    Olá! Está de parabéns! Por favor, envia-me o livro. Estou muito curiosa! Agradecida.

    Annakarina.aks@gmail.com

  138. Leiliane Says:

    Hola! Moro fora do brasil e gostaria de adquirir o livro Cibercélulas. Como faço para poder comprar. Obg pela atenção

  139. Renata Says:

    Como faço para comprar o livro ?

  140. williams lopes Says:

    você ja viu o documentário no youtube , ”os renegados de óreon 1 2 e 3 , anjos caídos , alienação , controle de massa” se ja viu o que acha ? acha convincente ? abriu muito minha mente , e acredito nisso do video ! por favor se possivel me mande sua resposta por email ! wlreizinhoface@gmail.com


    • Caro Williams Lopes, pelo que pude perceber os vídeos mencionados informam vidas além do planeta Terra. Bom, claro que é possível a existência de outras vidas além do planeta Terra. Porém, o livro Cibercélulas limita-se à vida no planeta Terra; ou seja, trata de esclarecer os fenômenos terrestres. E dentro desta perspectiva, apresenta uma filosofia sobre como ocorre o processo de reencarnação dos corpos terrestres.

  141. Irene Says:

    Será que já esta a venda em Portugal, como faço para o ter e poder ler ?, gostaria imenso .Obrigada amigo.

  142. Rebecca bizinover Says:

    Quanto custa? E aonde compro?

  143. Lucia Legnani Says:

    Eduardo Thess, parabéns pela magnífica obra que vc compartilha com todos nós!
    Seu livro é um trabalho que ficará de referência para a humanidade!
    Um abraço.
    Lúcia Legnani


    • Obrigado Lúcia Legnani pelas palavras! Um prazer poder compartilhar uma obra que, certamente, muitas pessoas se apoiarão na verdade sobre a reencarnação. Sinto-me, por essa razão, imensamente gratificado. Entendo que esta obra ficará na história da humanidade sim, por todo o tempo que nos restará no planeta Terra.
      NADA É PARA SEMPRE! e
      TUDO É PARA AGORA! Ou seja, viva o aqui e agora com intensidade. O ontem e o amanhã são uma ilusão.
      Abraço fraterno!

  144. Tati Says:

    O novo, o desconhecido é ao mesmo tempo fascinante e assustador… Estou pronta para essa aventura… Terei muito prazer em deixar aqui minhas impressões no futuro. 😊

  145. Lúcia Says:

    Parabéns e felicidade por esse material! Que vc possa fazer um lindo trabalho com essa obra.

  146. Lúcia Says:

    Parabén! Sucesso…

  147. Joici Gomes Says:

    Onde tá o livro??


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: